Quem confessa?

Embriagados pela Reinheitsgebot (Lei da Pureza da Cerveja) e imersos com a literatura e a vivência dos relatos de Pablo Neruda e Jaguar, este entusiasta resolveu entrar de cabeça e copo na mão em uma viagem por este mundo das cervejas artesanais e importadas, levando um pouco mais a sério a atividade de ter um espaço virtual para relatar esses encontros reais com o fantástico universo do malte, do lúpulo, da aparência, aroma e sabor das cervejas. 

Belgas, alemãs, americanas, inglesas, francesas, escocesas, holandesas, brasileiras... enfim, um mundo inteiro de opções para se aventurar. Junte-se nessa viagem conosco, por entre bares, lojas e mercados, ou por aqui mesmo, pois afinal todos em algum momento irão admitir: Confesso que Bebi! Uma homenagem justa ao mestre Jaguar pelo título de seu livro, com todo carinho e colarinho!

Mas afinal, quem confessa?

Claudio Solstice é carioca, tricolor, umbandista, produtor cultural. Ariano, amante de blues, jazz e boa retórica. Batuqueiro, violeiro. Pai do Arthur e do Benjamin. Um carioca simples vivendo em meu habitat natural, a cidade maravilhosa. Homebrewer, sommelier entusiasta e, por que não dizer, um apaixonado por cervejas, estilos e seus sabores. 

Entre em contato pelo e-mail: solstice@confessoquebebi.com.