8 de setembro de 2013

Clube do Malte e seus copos

O Confesso que Bebi resolveu assinar mais um clube: é o programa de assinaturas do Clube do Malte, que possui um belo diferencial: além de escolher entre duas ou quatro garrafas, você recebe um copo diferente para degustar as cervejas do mês! Escolhi o beer pack com duas garrafas: Way Double American Pale Ale e Diabólica Pale Ale, ambas nacionais.

Então podemos afirmar que o Confesso fica com a cerveja e o copo!*
A mineira Way Double American Pale Ale é uma American Pale Ale com 8,8% e aparência ocre, turva, com uma bela espuma persistente branca, muito cremosa e formada de bolhas pequenas. O aroma é de notas de malte e dos lúpulos utilizados (Cascade, Citra e Amarilo), enquanto no sabor é possível notar caramelo e malte. Final médio para longo, boa carbonatação, amargor presente com maior destaque pelo duplo dry hopping no processo de criação dessa cerveja.
Já a curitibana Diabólica Pale Ale é uma English Pale Ale com 4,6% e aparência castanho claro, translúcida, com uma espuma branca de média formação. Aroma com leves notas de malte. O sabor tem notas de maltes levemente torrados, porém com um corpo leve, e amargor presente. Final curto, porém equilibrada. 
Além das cervejas e o copo, os sócios recebem o jornal Cerveja de Todos os Jeitos. Minha sugestão aos curitibanos do Clube do Malte é verificar seu mapa de clientes e, a partir disso, pensar e trabalhar em opções para diminuir o valor do frete, fazendo com que seu preço se torne mais competitivo em relação à quantidade de garrafas e o diferencial da entrega do copo.

A referência da frase é do bordão da Geleia de Mocotó Inbasa, que terminava sua propaganda com a seguinte frase: E a mãe fica com o copo!

0 papos de boteco: