4 de novembro de 2016

Conheça Labeley, uma ferramenta online para criar rótulos

O Confesso que Bebi pede espaço para falar de algo que não é cerveja, mas está relacionado diretamente. Labeley é uma ferramenta online gratuita, fácil de usar, para criar vários tipos de rótulos, e nem precisa de registro ou criar uma conta para usar! Veja algumas de suas funcionalidades:
  • Variedades de formatos, bordas, imagens de fundo, ícones e gráficos
  • Opção para criar o rótulo de cerveja para bottleneck (aquele selo no "pescoço" da garrafa)
  • Permite o upload de qualquer imagem para personalizar o rótulo
  • Fazer o download da arte criada sem precisar de registro.
Interface da ferramenta
Segundo a responsável pela ferramenta, Labeley foi inicialmente criada pensando em cervejeiros caseiros e pequenos empreendedores, principalmente pelo movimento crescente dos cervejeiros artesanais liderando essa expansão da indústria em escala global. E como uma vez ouvi em uma palestra do Maurício Beltramelli, é a partir do rótulo que você escolhe a sua próxima cerveja.
 
Modelos para garrafas e copos
Além disso, existe o desafio de criar um rótulo pode ser algo muito caro para quem não tem conhecimento de design e sem as ferramentas adequadas

Criar rótulos com Labeley é bem fácil, e não requer nenhum conhecimento de design. A ferramenta oferece diversos elementos para adicionar ao rótulo, assim como vários formados, fundos, bordas, fitas, fontes e a opção de poder subir qualquer imagem do seu computador, tornando seu rótulo mais personalizados. Assim, os cervejeiros caseiros podem criar não só a cerveja como a sua identidade visual.
Exemplos de formatos de rótulos
A ferramenta também possui a opção para criar o rótulo para bottleneck ("pescoço" da garrafa) e até mesmo para a caixa da cerveja.

Não há necessidade de criar uma conta para usar Labeley . Basta acessar http://labeley.com/beer e começar a criar, baixar para seu computador e mandar imprimir! E para aqueles que querem salvar suas criações para futuras alterações, é possível - nesse caso - criar uma conta grátis para manter todos os seus rótulos armazenados. Cheers! 

0 papos de boteco: