8 de novembro de 2016

Quarta edição da Rota da Cerveja dias 12 e 13 de novembro

Nos dias 12 e 13 de novembro, será realizada a  4ª Rota da Cerveja, festival de cervejas artesanais pioneiro na região Sul Fluminense. Da primeira edição, em 2014, para a atual, o público deverá perceber um aumento da variedade de cervejas produzidas no interior. Chopes de Barra do Piraí, Valença, Miguel Pereira, Resende, Penedo em Itatiaia, Teresópolis, Niterói e Juiz de Fora vão representar 80% das cerca de 50 torneiras com diferentes variedades de chope que o público poderá experimentar.
Divulgação
Essa quarta edição da Rota da Cerveja marca a reabertura ao público de um ícone da história do Vale do Café. O Casarão é uma construção de 1874, a principal do Centro Histórico de Ipiabas em Barra do Piraí, conjunto arquitetônico idealizado pelo Comendador Antônio Gonçalves de Moraes, conhecido como Capitão Mata-Gente. Cercado de mitos e lendas, como a de que nas paredes do Casarão estavam escondidas o tesouro em moedas de ouro do Capitão, o imóvel chegou a ficar em ruínas, e teve sua reconstituição há menos de duas décadas.

Além de diversos rótulos de chopes artesanais e especiais dos mais variados estilos, para todos os gostos e bolsos, o evento terá atrações culturais e musicais, e espaço gastronômico, incluindo food trucks.

Serviço
Data: 12 e 13 de novembro de 2016
Horário: a partir das 14h.
Local: Casarão de Ipiabas
Endereço: Rua Vereador José Alves Pegas – Ipiabas / Barra do Piraí
Entrada Franca

Programação
Dia 12/11 - SÁBADO - Abertura 14h
16h – Especial 20 anos Mamonas Assassinas
20h – Nacional Blues
24h – Clássicos do Rock, com The Black Bullets

Dia 13/11 - DOMINGO - Abertura 14h
15h – Combate Viking
19h – Banda Tailten
22h – Especial 100 anos do Samba, com Filipe Torres e Fino Trato


Fonte:  Beelyper Agência

0 papos de boteco: