5 de fevereiro de 2019

Confesso Artesanal: The Doctor's Brewery Good Vibe Only - Rio de Janeiro/RJ

A série Confesso Artesanal tem como foco os produtores caseiros, nanocervejarias, lançamentos e eventos nacionais para esse segmento. O ano de 2019 começou com uma nova cervejaria no pedaço, com uma história irada: ela foi criada pela paixão de três médicos alucinados por cerveja, que entraram de alma para criar a The Doctor's Brewery e com ela seu primeiro rótulo, Good Vibe Only.
Good Vibe Only é uma Session IPA com 32 IBU, 4,9% ABV e aparência em tons de cobre, translúcida e uma bela espuma branca, cremosa e duradoura. Seu aroma é cítrico e floral, oriundo do abundante lúpulo utilizado em sua receita. O sabor segue o aroma, dentro do estilo, leve e lupulada. Corpo seco, bem carbonatada, perfeita para o verão carioca e para quem gosta de boa dose de amargor.
Aos doutores da The Doctor's Brewery, deixo meus parabéns pelo excelente cartão de entrada no mercado e digo que já estou ansioso para ver o que os senhores irão prescrever nos próximos rótulos! Afinal, médicos não irão receitar remédio ruim, ainda mais sendo cerveja. Prost!

0 papos de boteco: