3 de abril de 2013

Prova Essa: nova fase, mesma qualidade!

O Prova Essa está começando uma nova fase, sob nova administração. Ontem foi a festa desse novo lançamento e o Confesso que Bebi estava lá para descobrir as novidades!
O sommelier Gustavo Renha e o empresário Henrique Gomes estavam trabalhando em conjunto para criar um novo clube de cervejas, quando apareceu uma oportunidade de assumir e dar continuidade aos bons  trabalhos feitos pelo Prova Essa.
Apesar de, mês de abril, chegarem duas cervejas belgas (St. Bernardus Tripel e St. Idesbald Blond), a ideia é manter o padrão do clube, entregando aos sócios uma cerveja nacional e uma internacional, sempre buscando as novidades do mercado.

Entre as novidades, os novos administradores querem tirar um pouco do virtual e transformar em um clube real, onde os sócios possam se encontrar, conversar e degustar as cervejas. Para isso, uma sede está sendo construída na Tijuca, próximo a Praça da Bandeira (região que já abriga o Aconchego Carioca e o Botto Bar). Quem sabe não se torna um Baixo Lúpulo da Tijuca, como outros na cidade?

Além disso, os sócios terão descontos em bares no Rio e Niterói, degustações especiais, e muitas coisas boas, para inovar o mercado dos clubes. E o que vocês estão esperando para assinar o Prova Essa

0 papos de boteco: