12 de janeiro de 2015

Sobre o ano passado...

Revisando as minhas anotações, notei que não havia comentado sobre as cervejas entregues em dezembro de 2014 pelo Have a Nice Beer, muito por conta do atraso na entrega do mês, chegando quase junto com 2015. Vamos falar da canadense Le Trois Mousquetaires e das suas cervejas. Da série Signature, são elas Kellerbier e Maibock.
S.S Maibock é uma Keeler Bock mais loira (no rótulo citada como Blond Lager), com teor de 6,8%. Sua aparência é amarela translúcida, acompanhada de uma espuma branca de pouca duração. No aroma, notas notas de malte e herbais, além de um leve toque de mel. O sabor com presenças herbais e florais dos lúpulos utilizados, acompanhado o toque do malte. Balanceada, final e corpo médios, amargor leve.
S.S Kellerbier é uma Keller não filtrada, com 5,5% de teor alcoólico. Sua aparência é dourada, com uma boa espuma branca encorpada, de média duração. Tanto no aroma quanto no sabor, notas de cevada, herbais e leve presença de especiarias. Final curto, corpo baixo, amargor razoável e média carbonatação.
O Confesso que Bebi entende que problemas e atrasos acontecem em todas as esferas da vida. Contudo, no ano passado, o clube deixou de ser pontual com seus sócios em 33% das vezes, algo que não havia ocorrido desde o início do projeto. Que 2015 seja um ano melhor para a nova direção do HNB e com excelentes rótulos para todos os sócios! Santé!

0 papos de boteco: