8 de setembro de 2016

Colorado Eugênia

Cervejaria Colorado lança linha com frutas brasileiras e o primeiro lançamento é Eugênia, uma Session IPA com a delicada e intensa uvaia.
Foto: Divulgração

Inspirada na diversidade de frutas que o Brasil possui, a cervejaria lança agora uma linha com frutas brasileiras. “A Colorado acredita que a diversidade de ingredientes do Brasil é o que nos permite a chegar, cada vez mais, em novos sabores e experiências e, no futuro, criar a escola brasileira de cerveja. Nosso País é extremamente rico em qualidade e variedade de árvores frutíferas, com sabores surpreendentes e que nem sempre conhecemos. Sendo assim, por que não ter uma linha de cerveja com frutas? ”, questiona Marcelo Carneiro, fundador da cervejaria.

A uvaia, uma fruta pouco conhecida, extremamente delicada e com aroma intenso foi a escolhida para a receita do primeiro rótulo. Batizada de Eugênia, nome cientifico da fruta, a cerveja foi inspirada na polivalência que as mulheres carregam em si. “São delicadas, como a polpa e a casca da uvaia, mas muito fortes, como o sabor ácido e intenso da fruta. Sendo assim, homenageamos uma mulher brasileira, a Eugênia, que segura as uvaias no rótulo”, conta Marcelo.

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

0 papos de boteco: