18 de janeiro de 2017

Confesso Artesanal: Cerveja Nonsense - Niterói/RJ

A série Confesso Artesanal tem como foco os produtores caseiros, nanocervejarias, lançamentos e eventos nacionais para esse segmento.  Vamos confessar sobre duas cervejas da Cerveja Nonsense.
O criador das cervejas é o Allison, um amigo paulistano e corinthiano, aluno do Mestre Botto. Ele é uma figuraça que vive na região oceânica de Niterói. A primeira cerveja é uma Irish Pale Ale, com aparência cobre e uma espuma bege clara, densa e de boa duração e formação. Bem carbonatada, tem aroma dfe caramelo e notas amadeiradas. O sabor acompanha o aroma. Bem amarga e com o teor em torno de 6%. Final médio.
sda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda ssda dsas das dasd sasadas dasd asda s
Sua segunda cerveja é uma India Pale Ale de aparência castanho âmbar e uma volumosa espuma clara. O aroma estava carregado de jambo e notas cítricas. Para uma IPA, o sabor ficou levemente adocicado e com baixo amargor, fugindo do estilo. Acredito que tenha em torno de 6% ABV. Sabor leve, alta carbonatação, final curto.

0 papos de boteco: