15 de agosto de 2012

2 anos do Delirium Café

Interrompemos a série Confesso pelo Mundo por um motivo nobre. Na verdade, para comemorar mais um aniversário da maior e melhor carta de cervejas do Rio de Janeiro, com os sócios e bons amigos Hélio e João Thomi, o atencioso Tom Lima e sua competente equipe e a casa de cervejas especiais mais simpática da cidade. Domingo, 19 de agosto, vamos celebrar tudo isso na festa de 2 anos do Delirium Café.
E quem ganha? Sempre o cliente. Primeiro, o evento domingo, dia 19, onde você também pode participar! Basta acessar este endereço e garantir sua presença: www.deliriumcafe.com.br/festa.php. O Confesso que Bebi já confirmou e estará presente, lembrando das boas histórias e rótulos degustados durante esses dois anos. Clique aqui e leia alguns posts sobre a casa e as cervejas. 

Além disso, na semana seguinte (de 20 a 26 de agosto), super promoções nunca vistas antes! Agora não tem mais desculpa de não conhecer a casa ou provar novas cervejas. Só levantar do sofá e ir a Ipanema! Abaixo a lista de descontos, de 25 a 50% em diversos rótulos!

0 papos de boteco: