1 de julho de 2013

Delibeer Rio 2013 - 6 e 7 de julho em Niterói!

Nos dias 6 e 7 de julho vai rolar em Niterói mais uma edição do evento DeliBeer. O evento que começou no Rio em 2011 e foi até Brasília em 2012, esse ano será no Espaço Nec Multiplace, em Niterói, das 14 horas às 22 horas.
O festival contará com 20 expositores distribuídos em diversos stands. Entre os participantes confirmados, teremos a Rasen Bier, de Gramado, e a Ravache, de São Paulo. As degustações (10 provas de 100ml) estão incluídas no ingresso. Além disso, lojas virtuais (e-commerces) apresentarão novidades em produtos diferenciados.

Entre os palestrantes, destaque para o Grupo Female Carioca, a beer sommelier Maíra Kimura, o empresário Sergio Fraga, da Cervejaria Fraga, além dos já conhecidos e renomados beer sommeliers José Padilha e Maurício Beltramelli.
Espaço Nec Multiplace, em Niterói (foto: divulgação)
Estarei mais uma vez presente ao evento, dessa vez em ambos os dias, com alguns amigos, para assistir as palestras e principalmente para provar novas cervejas!

Os ingressos para degustação já estão a venda no site do evento! Para saber como comprar e acompanhar as novidades do dia-a-dia DeliBeer, é só acessar o www.delibeer.com/rio2013. Nos encontramos lá!

0 papos de boteco: