26 de outubro de 2016

Hop Lab

Amigos confessos,

Há tempos não fazia minhas visitas aos bares cariocas e, finalmente no último sábado, estive com a minha namorada no Hop Lab, mais um local para apreciação de boas cervejas da cidade. Localizado na Praça da Bandeira, oferece 30 torneiras muito bem servidas com diversos estilos que certamente vão atender o paladar de quem busca um chope de verdade, atendimento gentil e qualidade no serviço.
O bar tem uma decoração minimalista e bonita, valorizando o espaço que não é muito grande. Growlers de dois tamanhos e bem bacanas estão à venda e os sofás presentes são de uso coletivo, segundo informação da casa. Todas as cervejas foram servidas nos copos corretos respeitando fielmente o estilo de cada uma. Quero parabenizar a equipe pelo excelente trabalho!

Destaque especial também para a cozinha, vale uma olhada com carinho no cardápio que apresenta muitas opções diferenciadas dos petiscos tradicionais vendidos por aí. Carnes de caça como coelho e javali se juntam às batatas fritas clássicas, bem servidas e saborosas.

Vamos ao meu confessionário:

Traitors' Gate da Fuller, Smith & Turner: É sempre um prazer beber uma American Amber Ale e ainda matar as saudades das terras londrinas. Saborosa e refrescante com 4.5% de álcool.

Bento II da Hocus Pocus: Cerveja comemorativa dos dois anos do Bento Bar (ótimo bar também). É uma India Brown Ale intensa com 7.2% ABV e 85 IBU.

Matsurika da Japas Cervejaria: Pilsen paulistana de 5% de álcool e 27 IBU e com adição de jasmim em sua fabricação. Excelente cerveja!

Não deixem de acompanhar as novidades nas torneiras do Hop Lab em sua página no Untappd!

Serviço:
Hop Lab
Rua Barão de Iguatemi, 292 - Praça da Bandeira, Rio de Janeiro
Horários:
terça a quinta 17h às 00h
sextas e sábados 17h às 02h
domingo 15h às 22h

0 papos de boteco: