28 de outubro de 2016

Tibaya Cervejaria lança sua Fruit Beer com morango

A Tibaya Cervejaria anuncia mais uma novidade: seu 7º rótulo é a cerveja Pedrita Morango, com lançamento marcado para o Expresso Bier Fest, que acontecerá na Estação Atibaia, entre os dias 12 e 15 de novembro, em Atibaia, SP.
Fonte: Divulgação

De estilo Fruit Beer e com adição de morango (a fruta in natura), a cerveja tem 3,9% de teor alcoólico e 8 IBUs. Além disso, não é filtrada, possui um corpo leve e aroma frutado. Sua coloração é âmbar, de espuma cremosa e densa, e foi produzida com quatro tipos diferentes de malte. Tem excelente drinkability e as notas de morango são bastante perceptíveis, tanto em seu creme como durante toda a degustação.

Fundada em abril de 2012, a Tibaya é a 1ª cervejaria artesanal de Atibaia. “Nossa nova fábrica no bairro do Estoril, em Atibaia, SP, permitiu um considerável aumento de nossa produção. Quando inauguramos a unidade em abril de 2016 passamos a produzir 7 mil litros por mês e atualmente nossa capacidade é de 9,4 mil litros por mês”, afirma o mestre cervejeiro Eduardo Félix.

Fonte: Marcos Guaraldo - Assessoria de Imprensa

0 papos de boteco: