7 de outubro de 2016

Jeffrey prepara surpresas para o Mondial de la Bière 2016

A alegria, no seu formato mais lúdico, dará o tom do espaço criado pela Jeffrey, na quarta edição do Mondial de La Bière 2016. Os 72m² do estande, o maior dentro do evento, serão transformados em um verdadeiro parque de diversão para os adultos: o Jeffrey Park. Entre as atrações, uma grande piscina de bolas será o nosso lounge com direito a máquina de chope. Também terão dois enormes escorregas, um tobogã, máquina de caça brinquedos, martelo de força e fliperama que prometem momentos de muita descontração entre uma e outra novidade da cervejaria. A entrada no Jeffrey Park é garantida na compra de uma cerveja Jeffrey.
A Niña também estará no Mondial (Foto: Divulgação)
E para o esse ano, quatro sabores inéditos serão apresentados durante o evento. Dois deles foram criados em conjunto com os chefs Checho Gonzales (Dry Stout feita com cravo, kümmel, cardamomo, semente de mostarda, semente de coentro e gengibre. Leve e refrescante com apenas 4% ABV) e Jimmy McManis (Hot & Cold, uma cerveja leve que leva pimenta caiena, cardamomo, raspas de laranja e anis estrelado. 4,6% ABV) no Jeffrey Lab, um laboratório criativo da marca.

Sócios da Jeffrey (Foto: Divulgação)
As outras são Jeffrey Pitanga (com a fruta adicionada ao lúpulo alemão, 6,5% ABV) e a Jeffrey Brown Sugar (uma releitura do estilo Brown Ale, com raspas de chocolate 85% cacau da Amazônia, raspas de tangerina, açúcar mascavo, pimenta biquinho, composição de maltes de whisky escocês. 8% ABV). Todas ficarão expostas dentro do stand da marca. 

Fonte: Documennta Comunicação

0 papos de boteco: